Alex Lima comemora liberação de empréstimo e dispara: “O mal nunca vence”

Foto: Divulgação

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) comemorou o depósito do Banco do Brasil, após decisão judicial, referente ao empréstimo de R$ 600 milhões concedido ao Estado. “A Bahia venceu e mostrou que não se curva diante de perseguições políticas. A justiça foi feita e nós seguimos acreditando que o mal nunca vence”, disse o paramentar, alfinetando o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), que visitou a Bahia na última quinta-feira (28).

“Não há maldade que resista ao axé da Bahia e a força do Senhor do Bonfim. Bastou pisar em terras baianas para que toda articulação maldosa fosse desfeita”, ironizou.

Após interferência política do presidente Michel Temer (PMDB) e aliados do DEM o contrato do empréstimo não foi honrado pelo banco, mas o governador Rui Costa (PT) iniciou uma batalha judicial e, por decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, a quantia foi liberada e poderá ser aplicada em educação e obras de infraestrutura como na recuperação e construção de estradas.

“Todas essas adversidades serviram para provar o equilíbrio das finanças da Bahia e a competência e perseverança do governador Rui Costa. Os baianos não aceitam tiranos, perseguidores e reconhecem quem trabalha pelo desenvolvimento do estado”, disse o deputado.

Comente

Be the first to comment on "Alex Lima comemora liberação de empréstimo e dispara: “O mal nunca vence”"

Deixe uma resposta