ACM Neto quer transformar Lauro de Freitas na periferia de Salvador, dispara dirigente nacional do PT

O dirigente nacional do PT, Jones Carvalho, criticou o que chamou de “invasão da prefeitura de Salvador na região do Loteamento de Lindoia”, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. Para o petista, a ordem de serviço para a requalificação de uma praça é um pretexto da prefeitura de Salvador para anexar territórios de Lauro de Freitas. O material de construção chegou a ser apreendido pela prefeitura de Lauro.

“O que Neto está querendo fazer agora é consolidar e tomar mais territórios de Lauro de Freitas, visando arrecadar o IPTU”, disparou Jones. “Ele quer transformar esse pedaço de Lauro de Freitas na periferia de Salvador para arrecadar IPTU. Ele está querendo completar o trabalho do avô”.

O petista acusou o ex-prefeito de Lauro, Marcio Araponga, de ter entregado o loteamento Marissol, em Ipitanga, a ACM Neto. “Esses locais que já foram tomados por Neto não recebem nenhuma assistência da prefeitura de Salvador. A única coisa que os moradores receberam foi o aumento do IPTU”, diz.

Esse é mais um capítulo da novela envolvendo os limites entre as duas cidades. Nesta semana, Neto desistiu da requalificação e desferiu duras críticas contra a prefeita Moema Gramacho (PT).

“A senhora não está prejudicando o prefeito ACM Neto, a senhora está prejudicando os moradores de Itinga, da área que pertencente a Salvador. Da mesma forma prefeita que quando a senhora usando inclusive da polícia, usando dos seus capangas, chegando lá na rua Antônio Moreira para, através do uso da força, querer impor a sua vontade e recolhe todo o material da obra que começaria hoje de requalificação da praça. A senhora não está atrapalhando ACM Neto, a senhora está atrapalhando moradores que não merecem ser penalizados”, disse Neto, durante ordem de serviço no bairro Jardim das Margaridas. Neto disse ainda que a prefeita tem dor de cotovelo e é chiliquenta.

Comente

Faça sua doação!

Be the first to comment on "ACM Neto quer transformar Lauro de Freitas na periferia de Salvador, dispara dirigente nacional do PT"

Deixe uma resposta