ACM Neto se esforça para salvar Temer

Principal liderança no Estado do DEM, que possui quatro deputados federais, Paulo Azi, José Carlos Aleluia, Cláudio Cajado e Elmar Nascimento, o prefeito de Salvador, ACM Neto, tem se empenhado em nível nacional no fortalecimento da articulação das forças governistas para salvar Temer da segunda denúncia da PGR (Procuradoria Geral da República).

Nem mesmo a briga de Temer com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, também do DEM, arrefeceu a dedicação de ACM Neto, que tem ligado pessoalmente para deputados, a fim de confirmar o voto. O presidente da República é acusado pela PGR de obstrução da Justiça e organização criminosa. A votação na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) está prevista para esta quarta-feira (18/10).

Tamanho empenho não acontece em vão. Recentemente, ACM Neto, que sonha em ser governador, conseguiu com Temer suspender a liberação de um empréstimo do governo federal de pouco mais de R$ 600 milhões para a Bahia. Quer dizer, para atingir objetivos eleitoreiros, ele não hesita em prejudicar toda a população baiana. O dinheiro seria aplicado na recuperação de estradas. O contrato já estava assinado e o governo estadual entrou na Justiça para tentar garantir a liberação dos recursos.

Pois bem, agora ACM Neto paga o preço do favor, mesmo com todo o desgaste político de ser um dos líderes do grupo que trabalha pela salvação de Temer. Sem falar no grande mal que causa à Bahia, ao impedir a liberação da verba que seria usada na melhoria da malha rodoviária estadual.

Comente

Be the first to comment on "ACM Neto se esforça para salvar Temer"

Deixe uma resposta