Exclusivo: “japonês” está na folha da STT de Camaçari e da Transalvador

Foto: Ascom/STT | Intervenção: Badogada

Um verdadeiro ninja é o atual superintendente de Trânsito e Transporte (STT) da Prefeitura de Camaçari, Armando Yokoshiro, que está na folha de pagamento da Transalvador e STT. O Badogada já revelou, com exclusividade, que a secretária municipal de Educação de Camaçari, Neurilene Martins e a subsecretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari, Claudia Gomes Santana Marocci Rivas, também recebe dinheiro dos contribuintes de Salvador e de Camaçari.

A partir dos dados do Tribunal de Contas dos Municípios, o Badogada realizou a mineração e cruzamento dos dados públicos e descobriu a duplicidade de salários, conforme imagens abaixo:

SalvadorCamaçari

Na Prefeitura de Salvador, o japonês, como é carinhosamente chamado pelos amigos, é concursado como técnico em infraestrutura e serviços municipais, com salário mensal de R$ 6.673,52.

Já em Camaçari, Yokoshiro comanda a indústria da multa, como a STT é carinhosamente chamada pelos moradores de Camaçari. Em terras camaçarienses, o salário do japonês é de R$ 7.596,48.

Comente

Faça sua doação!

Be the first to comment on "Exclusivo: “japonês” está na folha da STT de Camaçari e da Transalvador"

Deixe uma resposta