“O Elinaldo que conheci não existe mais”, desabafa esposa de vereador

O desabafo da esposa do vereador Júnior Borges (DEM), na noite desta quinta-feira (12), agitou a vida política de Camaçari. O post de Lenilda Borges azedou o clima de festa que o time azul tentou criar na cidade. Enquanto Elinaldo e sua patota faziam espuma no Dia das Crianças, a esposa do vereador aliado do prefeito, teceu duras críticas sobre a ausência de políticas públicas de atendimento e cuidado com as crianças no município.

Nos bastidores, uma das motivações para o desabafo de Lenilda é que todo ano o seu marido sempre fez a festa para o Dia das Crianças, festa que por sinal, Elinaldo sempre “pongou” e nunca ajudou. Depois que virou prefeito, além de jogar Júnior Borges para escanteio, a Prefeitura não apoia a Instituição que o casal Borges cuida. No lugar de fortalecer a iniciativa de Júnior, Elinaldo preferiu ceder aos caprichos da primeira-dama.

“Criança precisa de saúde e educaçao, lazer e tantas outras coisas e não só ser lembrada em um único dia. fica a reflexão pra nossa amada camaçari. Que de amanda ainda não vim infelizmente. Não aguento ouvir que Camaçari e uma cidade que tem muitos recursos. E vão pra onde? Não vejo a minha Camaçari crescer (sic)”, badogou.

A secretária pessoal de Elinaldo, Ruth Ribeiro, ainda tentou defender a desastrosa gestão de Elinaldo, porém Lenilda Borges não perdoou e mandou a “amada Rutinha” pegar a visão.

“Cansei Rutinha com esse pessoal aí que está do lado do prefeito.
Eu cansei…Até remédio falta! Para as crianças(sic)”

Para finalizar o mundo de faz de conta do DEM, a esposa de Júnior Borges acabou com Elinaldo:

Enquanto isso, Júnior Borges que foi jogado para escanteio na gestão do seu amigo Elinaldo Araújo, postou foto com o casal azul de Camaçari e disse que até churros e pipoca distribuiu. Uma grande ação para mudar o futuro das crianças de Camaçari.

Parabéns, Lenilda Borges por sua sensibilidade em reconhecer que todos os dias precisam ser dedicados ao cuidado e carinho com as nossas crianças, os filhos de Camaçari.

Comente

Deixe uma resposta