Exclusivo: vaza áudio de assessora de Elinaldo criticando o próprio governo

Foto: Divulgação

Enquanto o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) alega não ter dinheiro para dar aumento aos professores, melhorar a saúde, tapar os buracos e melhorar o município, o time azul é pura ostentação. Para você ter noção, caro leitor, nesta quinta-feira (7), após o desfile os “azuis” irão se deliciar com uma “feijoada top”. Resta saber quem irá pagar essa conta.

A informação está em um áudio vazado no grupo de WhatsApp “Fala Camaçari”, por Isabela Nunes, que é servidora da Prefeitura de Camaçari. No áudio, Isabela conversa com outra amiga – supostamente Quezia Lucena, escudeira fiel de Elinaldo – que revela a desorganização da gestão do “parceiro do povo” e dá mais detalhes sobre a “feijoada top”.

“Vai ter feijoada, meu amor para todo Governo. Feijoada top, top, top…”. No áudio é possível identificar ainda as críticas à própria gestão. “Não ia ter nada na Gleba E. Ia ser só o pessoal do PT dando porrada na gente e a gente acuado”. O trecho revela o racha interno na Prefeitura de Camaçari “que fique claro que é do nosso grupo”.

Aperte o play e ouça o áudio vazado:

Comente

Deixe uma resposta