Exclusivo: Prefeitura de Camaçari cancela licitação após investigação do Badogada

Foto: Reprodução/Facebook

Após o Badogada iniciar a investigação sobre possíveis ilegalidades no edital de licitação modo pregão presencial 059/2017, que seria realizada pela Prefeitura de Camaçari, nesta quarta-feira (13), a Comissão Central Permanente de Licitação (COMPEL) resolveu prorrogar a data do edital para o dia 03 de outubro de 2017. A publicação foi realizada após o Badogada questionar a realização da licitação, no portal de Compras da Prefeitura de Camaçari, nesta terça-feira (12).

O edital visava o registro de preços para prestação de serviço de locação, manutenção preventiva e corretiva, instalação, desinstalação, com fornecimento e substituição de peças, partes, componentes e acessórios por outros novos e originais para ar condicionados, pertencentes aos Órgãos da Prefeitura Municipal de Camaçari.

O problema é que no edital existem algumas exigências, curiosas, no qual impossibilitou que todas as empresas na área de refrigeração e climatização de Camaçari, pudessem participar. A suspeita é que as exigências iriam beneficiar uma empresa ligada ao “time azul” e custaria o dobro do preço. Isso mesmo, caro leitor, além de empregar “forasteiros”, os editais da Prefeitura também estão excluindo as empresas de Camaçari da concorrência.

Comente

Be the first to comment on "Exclusivo: Prefeitura de Camaçari cancela licitação após investigação do Badogada"

Deixe uma resposta