Nem Elinaldo, nem Caetano. Bamuca é a grande estrela do aniversário de Camaçari

Foto: Lenilson Nascimento

Em um desfile esvaziado, amorfo e sem a presença popular, o tradicional desfile em comemoração ao aniversário dos 259 anos de Camaçari não rendeu bons frutos para a classe política, nesta quinta-feira (28). Os políticos foram simplesmente ignorados pela população, que já percebeu que não existe diferença entre entre a gestão de Caetano e Elinaldo. Quem salvou mesmo o desfile e presenteou Camaçari uma apresentação belíssima foi a Bamuca, que completa 40 anos de existência.

Assista a bela transmissão realizada pela TV Câmara:


Apesar do clima de gincana instaurado nas redes sociais, nem Elinaldo e nem Caetano conseguiram atrair a população para os seus respectivos times. Verdade seja dita, o “time azul” se articulou melhor, ocupou os espaços na arquibancada – que é o grande segredo para vencer, politicamente, no desfile, e a performance de Elinaldo Araújo (DEM) foi superior a de Caetano, que não tinha um semblante nada simpático ao perceber que o povo não atendeu o seu chamado para ir às ruas.

Foto: Divulgação

Elinaldo cantou, dançou e até se pendurou nas arquibancadas – completamente ocupada por funcionários públicos que foram “convidados” a participar do evento e fazer coro para o prefeito decorativo. Até os vereadores governistas precisaram ir para as arquibancadas para compor a foto e fazer volume.

Foto: ASCOM/Elinaldo Araújo

Já Caetano…assista o vídeo:


O simpatia precisou se contentar com uma moquequinha de militantes nomeados no Governo do Estado, familiares e meia dúzia de pessoas importadas de Dias D’Ávila levadas por Raimundinho da JR, empresário rico que caiu no conto de Caetano acreditando que será deputado estadual em 2018.

Foto: Nelinho Oliveira

Comente

Be the first to comment on "Nem Elinaldo, nem Caetano. Bamuca é a grande estrela do aniversário de Camaçari"

Deixe uma resposta