#7deSetembro: Elinaldo é vaiado durante desfile em Camaçari

No dia que se celebra a Independência do Brasil, o povo de Camaçari foi às ruas mostrar a sua indignação com a péssima gestão do prefeito, Elinaldo Araújo (DEM). Apesar da tentativa desesperada do “time azul”, que trocou palmas por uma “feijoada top” aos apoiadores, conforme o Badogada revelou com exclusividade, não foi suficiente para abafar as vaias direcionadas ao “parceiro do povo” e o seu secretariado.

Constrangido, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que no ano passado foi aclamado pela população com o “parceiro do povo”, que iria transformar Camaçari, deve ter notado, a cada vaia recebida, quão ruim é a sua gestão. A esperança virou desespero, arrependimento e vergonha daqueles que um dia estamparam o 25 no peito e acreditaram nas falsas promessas do DEM.

O constrangimento foi tão grande que assessores do prefeito orientaram o mestre de cerimônias do evento a não pronunciar o nome de Elinaldo, pois cada vez que era citado, o coro de vaias tomava conta da Gleba E, palco do desfile cívico, que contou com o desfile de apenas quatro escolas e um público inexpressivo.

Assista o vídeo de Elinaldo sendo vaiado pela população


Comente

Be the first to comment on "#7deSetembro: Elinaldo é vaiado durante desfile em Camaçari"

Deixe uma resposta