Exclusivo: Subsecretária de Camaçari recebe salário também da Prefeitura de Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

Após reportagem do Badogada revelar, com exclusividade, que a secretária de Educação de Camaçari, Neurilene Martins recebia dois salários, da Prefeitura de Camaçari e Salvador, a partir da mineração de dados o melhor site de Camaçari dá mais uma badogada certeira: a subsecretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari, Claudia Gomes Santana Marocci Rivas, também recebe dinheiro dos contribuintes de Salvador e de Camaçari.

E agora? Como Elinaldo Araújo e ACM Neto, ambos do (DEM), vão responder a essa questão? Enquanto Salvador é a capital do desemprego e, em Camaçari, não se gera oportunidades para os “filhos da terra”, os forasteiros ganham dois salários?

Servidora concursada da Prefeitura de Salvador, Claudia Rivas é lotada na Diretoria de Gestão e Polícias Sociais da SEMPS, com o salário de R$ 2.032,16, conforme informações do site de Transparência da Prefeitura de Salvador:

Já em Camaçari, Claudia Rivas é subsecretária de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari (SEDES) e abiscoita todo mês R$ 12.329,03, conforme dados do Tribunal de Contas do Município (TCM). Na SEDES, de acordo com fontes do governo ligadas ao Badogada, Claudia vivia em disputa com a secretaria da SEDES, Simara Ellery, com o objetivo de assumir a secretaria.

A reportagem não conseguiu contato com Claudia Rivas.

Salário de Claudia Rivas em Camaçari
Salário de Claudia Rivas em Salvador

Comente

Faça sua doação!

Be the first to comment on "Exclusivo: Subsecretária de Camaçari recebe salário também da Prefeitura de Salvador"

Deixe uma resposta