Comunicação de Elinaldo “come mosca” e vira “meme” na internet

Como diria o ex-governador da Bahia, Octávio Mangabeira, “pense em um absurdo, na Bahia tem precedente”. Em Camaçari, a máxima de Mangabeira torna-se real a cada dia. Desta vez os responsáveis pelo vexame integram a equipe de comunicação puxa-sacos de Elinaldo.

O primeiro erro foi a falta de organização, que rendeu ao “time azul” uma chuva de vaias no combalido desfile cívico do 7 de Setembro, que nem na época de Ademar era tão ruim e mal organizado. Meia dúzia de “risca facas” aceitaram vestir uma camisa azul em troca de um prato de feijão, conforme revelou com exclusividade o Badogada.

O segundo erro, e o mais risível, foi o “slogan” desenvolvido pelo aspones de Elinaldo: Agora Vai.

Pausas para o riso. hahahahahahahahaha

A “azuis” do DEM/PMDB levaram para o 7 de Setembro um slogan novo,  diga-se de passagem, que reflete a incompetência da gestão deles à frente da Prefeitura de Camaçari. “Agora vai!”, diz o slogan, admite que até o presente momento nada foi feito. Vejamos: se agora vai, é porque até agora nada aconteceu ao longo dos 9 meses de governo, período em que foram arrecadados mais quase R$ 700 milhões.

O “Agora vai!” também mostra um posicionamento sem definição. Agora vai… para onde mesmo? Para que mesmo? Para o abismo? Contratar mais gente de fora? Dar mais dinheiro aos filhos de Paulo Souto? Massacrar mais ainda os servidores públicos?

Na internet, o slogan virou “meme” e foi tema de muitas risadas de jornalistas, radialistas e publicitários de Camaçari. O Badogada reuniu os memes mais engraçados postados nas redes sociais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comente

Be the first to comment on "Comunicação de Elinaldo “come mosca” e vira “meme” na internet"

Deixe uma resposta