Feira de Camaçari será fechada por incompetência de Elinaldo

Foto: Gilberto Júnior/Bocão News

O prefeito decorativo de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), que dizia que a Feira era a sua segunda casa destrói dia após dia o centro comercial do município. Após taxar os seus “amigos” feirantes, a incompetência do “parceiro do povo” resultou no fechamento do estabelecimento.

De acordo com a decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda de Camaçari, Cesar Augusto Borges de Andrade, a Feira será interditada a partir desta sexta-feira (18). Os feirantes terão apenas um dia para retirem pertences e produtos perecíveis dos respectivos boxes.

Entenda os motivos pelos quais a Feira será fechada
Em quase oito meses de gestão, Elinaldo e todos os prefeitos de Camaçari não conseguiram cumprir a determinação judicial, que apontava para a necessidade de adequações na infraestrutura e, principalmente, nas questões de segurança.

Cabe lembrar ao leitor que a péssima estrutura da Feira vem sendo denunciada desde 2015, época que Elinaldo era vereador e fazia duras críticas ao ex-prefeito Ademar Delgado. Contudo, ao assumir o poder, o “parceiro do povo” demonstra toda a sua incapacidade como gestor e de cumprir as suas palavras.

Comente

Be the first to comment on "Feira de Camaçari será fechada por incompetência de Elinaldo"

Deixe uma resposta