Exclusivo: Waldeck Ornelas convida forasteiro para comandar Cidade do Saber

Mesmo sem cargo na Prefeitura de Camaçari, o ex-senador Waldeck Ornelas tornou-se na prática o “prefeito embaixador” da gestão. A mando de ACM Neto, Ornelas tem se movimentado nos bastidores políticos para cuidar da reforma administrativa da gestão Elinaldo, que é avaliada pelo DEM como um verdadeiro fracasso e vai prejudicar os planos de Neto para 2018.

Durante o lançamento de um projeto da Prefeitura de Salvador, na capital baiana, Ornelas foi flagrado conversando com o presidente da Fundação Gregório de Mattos(FGM), Fernando Guerreiro. Sabe qual foi o teor do papo? A Cidade do Saber!

O Badogada obteve com exclusividade a conversa dos dois. No diálogo, Ornelas convida Fernando Guerreiro para ir revolucionar e “sacudir” a cultura em Camaçari. “Eu tô querendo fazer umas coisas ambiciosas lá (Camaçari) mas dependo de você”, disse Ornelas para o presidente da FGM.


A ideia é que Guerreiro comande a Cidade do Saber (CDS), diante da incapacidade das secretárias Márcia Tude e Neurilene Martins em gerir a CDS.

Guerreiro sinalizou positivamente: “Vamos marcar sim!” além de destacar que conhece bastante a Cidade do Saber. Mais um forasteiro a caminho de Camaçari. Aguardem!

Comente

Deixe uma resposta