Braskem abre 300 vagas de estágios. Saiba como se inscrever

Marcello Casal Jr | Ag. Brasil

A Braskem, empresa química e petroquímica brasileira, está com inscrições abertas para o programa de estágio universitário e técnico até o dia 31 de agosto. Ao todo, são 300 vagas para atuar nas unidades da empresa na Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas.

O estágio universitário traz 201 vagas para estudantes de penúltimo e último ano de formação superior. Já para o estágio técnico estão abertas 110 vagas para estudantes com mais de 18 anos que já tenham concluído o primeiro semestre do curso.

Confira as vagas de estágio na Braskem:

Estágio Superior – 201 vagas
Jovens universitários a partir de 18 anos, cursando o penúltimo ou último ano dos cursos de Administração, Engenharias (Produção, Mecânica, Elétrica, de Materiais, Ambiental, da Computação),Comunicação Social – Marketing , Relações Públicas, Jornalismo -, Relações Internacionais, Psicologia, Direito, Química, Biotecnologia, Sistemas da Informação e outros.

Estágio Técnico – 110 vagas
Estudantes a partir de 18 anos, cursando a partir do segundo semestre dos cursos técnicos: Automação, Automação Industrial, Eletrotécnica, Eletromecânica, Química, Eletrônica, Instrumentação, Petroquímica, Mecânica, Inspeção de Equipamentos, Polímeros/Plásticos, Robótica, Mecatrônica, Edificações, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente.

Inscrições
Os interessados poderão realizar as inscrições por meio do site: www.jovensbraskem.com.br.

Comente

Be the first to comment on "Braskem abre 300 vagas de estágios. Saiba como se inscrever"

Deixe uma resposta