Pojuca: doação de terra ao município de Catu gera polêmicas

Foto: Divulgação

A aprovação do PL 21,763/2016 que trata sobre os limites territoriais gerou muitas polêmicas entre os municípios de Pojuca e Catu, isso porque Pojuca deve que doar terra ao município vizinho. O deputado estadual Alex Lima (Podemos) afirmou que fará um projeto de lei propondo a devolução das áreas do município de Pojuca que foram doadas a Catu,

Na avaliação do parlamentar, a matéria não poderia ter sido aprovada uma vez que não havia acordo entre as partes envolvidas. “Meu objetivo é devolver áreas para o município de Pojuca. A Assembleia foi induzida ao erro, mas nós não podemos decidir sobre isso, sem ouvir a população e as partes envolvidas”, disse o deputado.

O deputado recebeu uma comitiva dos vereadores de Pojuca para tratar sobre os limites territórias do município. “Não podemos entregar as terras a Catu para depois decidir a quem elas pertencem”, justificou o deputado. Entre as autoridades municipais estão o presidente da Câmara da cidade, Carlinhos, o vice-presidente, Fábio das Virgens, e os vereadores Ricardo Barauna, Orlando de Oliveira, Lenivaldo Palmeiras, Moisés Monteiro e Gerusa Laudano.

Comente

Be the first to comment on "Pojuca: doação de terra ao município de Catu gera polêmicas"

Deixe uma resposta