Exclusivo: Paulo Azi não mandou um centavo para Camaçari em 2016

Azi é o principal articulador de Camaçari em Brasília | Foto: Divulgação

O principal articulador político do prefeito de Camaçari, em Brasília, o deputado federal Paulo Azi (DEM) não destinou um centavo para o município, do total de R$ 15,3 milhões, a que tem direito dentro da emenda parlamentar.

Terceiro parlamentar mais votado em Camaçari com 7.656 votos, Azi indicou secretários, cargos do alto e baixo escalão na Prefeitura de Camaçari, contudo não retribuiu a confiança dos eleitores e do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), que fez campanha para Paulo Azi.

De acordo com dados da Câmara dos Deputados fornecidos ao Badogada, apenas cinco congressistas destinaram verbas de emenda parlamentar para Camaçari.

                             Quer saber quem foram os cinco deputados que não traiu o povo de Camaçari?
                                                              Leia nesta terça (11), às 11h, no Badogada.

Além de Paulo Azi, entre os deputados eleitos e mais votados em Camaçari, João Carlos Bacelar (PTN), Irmão Lazaro (PSC), Erivelton Santana (PSC) e Imbassahy (PSDB) também abandonaram o povo e não enviaram um tostão sequer para o município. “Para o ano de 2017, a execução orçamentária está em andamento e ao longo do ano, ainda podem ser destinados recursos”, conforme nota da Câmara dos Deputados.

O deputado federal Paulo Azi (DEM) não respondeu o questionamento do Badogada.

Comente

Deixe uma resposta