Espetáculo Se Acaso Você Chegasse será apresentado em Salvador e Lauro de Freitas

Foto: Divulgação

O espetáculo Se Acaso Você Chegasse, inspirado na história da cantora Elza Soares, estreia nos palcos do Centro Cultural de Plataforma e Cine Teatro Lauro de Freitas, espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), através da convocatória do Ocupe Seu Espaço. A peça estreia no dia 13 de julho, às 20h, em Plataforma, e no dia 15 de julho, às 18h, em Lauro de Freitas.

A montagem mostra as diversas facetas que a cantora Elza assumiu ao longo da sua trajetória e presta homenagem para a artista que, hoje, é reconhecida como uma grande intérprete da Música Popular Brasileira (MPB). O espetáculo é entrecortado por canções do repertório da cantora. A peça traz a atuação de quatro atrizes: Denise Correia, Lívia França, Josi Varjão e Clara Paixão, que vivem diversos momentos da biografia da artista.

O projeto foi contemplado na Convocatória Ocupe seu Espaço, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, uma iniciativa com apoio institucional do Governo do Estado da Bahia.

Comente

Be the first to comment on "Espetáculo Se Acaso Você Chegasse será apresentado em Salvador e Lauro de Freitas"

Deixe uma resposta