Elinaldo não cumpre acordo com servidores da Escola Caminho do Mar

Foto: Aristeu Chagas/PMC

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) a cada dia revela que é um sujeito que não cumpre suas promessas, por isso a máscara de “parceiro do povo” já caiu e a população camaçariense está tão decepcionada com o “feirante” que persegue professores e os próprios amigos da Feira.

Desta vez, quem caiu no conto de fadas do “time azul” foram pais e mães de família que acreditaram que seriam contratados na gestão de Elinaldo. Uma equipe trabalhou por mais de quatro meses de forma voluntária na Escola Municipal Caminho do Mar com a promessa de serem contratados posteriormente. Resultado: ficaram a ver navios, isso porque novos funcionários foram contratados por uma empresa que presta serviço à Prefeitura.

É isso mesmo, caro leitor, parece absurdo mas é o que Elinaldo vez. Pediu que as pessoas trabalhassem de graça e que depois seriam contratadas, porém na hora de assinar o contrato, mais uma vez os forasteiros foram beneficiados com uma “boquinha”. A direção da escola e a comunidade do Caminho do Mar, localizado na Estrada da Cetrel, estão azul de raiva com Elinaldo e sua equipe.

Se antes da eleição recebiam abraços e carinho, agora sequer são recebidos pelo prefeito de Camaçari ou por algum preposto. Nem o telefone ou WhatsApp Elinaldo responde mais. Aliás, o “parceiro”, esqueceu do “povo”.

 

Comente

Be the first to comment on "Elinaldo não cumpre acordo com servidores da Escola Caminho do Mar"

Deixe uma resposta