ACM se alia a Temer para prejudicar a Bahia

O excelente desempenho do governador Rui Costa (PT), principalmente na capital baiana, com as obras estruturantes que melhoraram a vida da população, tem tirado o sono de ACM Neto, que precisou recorrer ao golpista Michel Temer para tentar criar obstáculo para Rui governar a Bahia.

Em Brasília, as visitas de Neto tornaram mais constantes e ele chegou até a jantar o presidente que retirou o direito dos trabalhadores, Michel Temer, para apaziguar a briga do DEM com o PMDB e conseguir apoio para disputar as eleições em 2018 o Palácio de Ondina.

Além buscar o apoio de Temer para usar a máquina de corrupção do Governo Federal para fortalecer a sua candidatura ao Governo do Estado, Neto tem atuado também para boicotar e impedir que dinheiro e projetos seja enviados para a população baiana. A estratégia visa enfraquecer Rui, mas prejudica a Bahia.

Uma prova desse covardia contra a população baiana foi o cancelamento do recurso do Banco Brasil ao Estado da Bahia, que teve a atuação pessoal de ACM Neto, de acordo com declaração do senador Otto Alencar (PSD).
“O empréstimo estava confirmado, porém fui informado pelo ministro da Fazenda, Henrique Meireles, que por ordens superiores, o dinheiro foi cancelado”, revelou Otto.

Comente

Be the first to comment on "ACM se alia a Temer para prejudicar a Bahia"

Deixe uma resposta