1.605 motoristas foram multados acima da velocidade na Linha Verde

Foto: Alberto Maraux/ASCOM-SSP

Se você transitou pela Linha Verde neste fim de semana, em alta velocidade, pode ter certeza que você foi multado, isso porque o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizou ação preventiva para reforçar a segurança nas estradas. Viaturas em pontos estratégicos e fizeram abordagens a veículos, checando documentação, realizando revistas, além da utilização do bafômetro e radar móvel.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, entre sexta e domingo, até o início da tarde, 1.605 motoristas foram flagrados pelo radar móvel dirigindo acima da velocidade permitida. Um homem foi conduzido para a Delegacia Territorial de Vilas de Abrantes, após ser pego no bafômetro. Outro condutor se recusou a assoprar, teve a Carteira Nacional de Habilitação recolhida e multa aplicada. Seis veículos foram retidos por irregularidades nos itens de segurança e problemas com a documentação.

“Escolhemos a Linha Verde pelo grande fluxo de veículos. Alguns criminosos utilizam esse percurso e estaremos sempre com a guarda alta”, destacou o comandante da 1ª Companhia (Simões Filho), capitão João Daniel.

Já o comandante do 2º Pelotão da 1ª Cia, tenente Rafael Nabuco, que coordenou as equipes no solo, orientava os motoristas para a não utilização de bebida alcoólica, trafegar com os faróis acesos e redobrar a atenção durante o inverno, período mais chuvoso. “Agradecemos a colaboração da maior parte dos motoristas que elogiou a presença e as abordagens. As blitzes ampliam a sensação de segurança e inibem crimes”, finalizou.

Comente

Be the first to comment on "1.605 motoristas foram multados acima da velocidade na Linha Verde"

Deixe uma resposta