População protesta contra “indústria da multa” em Camaçari

Mais uma vez a população protestou em frente à Prefeitura de Camaçari contra a “indústria da multa” implantada no município pelo prefeito Elinaldo Araújo (DEM), na tarde desta quinta-feira (1º). A tentativa de imitar ACM Neto e realizar multas abusivas e ilegais gerou enorme revolta nos cidadãos, que cobram do “parceiro do povo” um decreto anulando todas as multas ilegais aplicadas no último mês.


A situação é tão grave, que conforme o Badogada anunciou com exclusividade, até mesmo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Camaçari, irá montar uma Comissão Especial para apurar as inúmeras denúncias de irregularidades realizadas pelos agentes de trânsito da STT.

Por sua vez, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte (STT), só faz enrolar os condutores, com a falsa justificativa de que irá converter as multas leve (3 pontos) e média (4 pontos) em advertência. Contudo, tal medida já é um direito do cidadão previsto na Resolução 619/06, do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito), portanto não é nenhum favor da STT!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente

1 Comment on "População protesta contra “indústria da multa” em Camaçari"

  1. Elinaldo infelismente o prefeito de camacari nao era de se espera coisa boa para os moradores pois acreditou em um feirante que sempre quando era vereador so falava das coisas erradas e absurdas de camacari. Agora todos os moradores sabe dos absurdos que nao sao poucos pelo pouco tempo de governo tais como essas multas de agentes desqualicados para essecer tal funcao, salarios astronomicos,funcionaros todos enviados por ACM neto,coleta de lixo outra furtuna e etc. E povo esse e o PARCEIRO DO POVO. esse mas nunca.

Deixe uma resposta