Péssimo Estilo: Vereador “ponga” em campanha de vacinação para fazer politicagem em Abrantes

Foto: Reprodução/Facebook Val Estilos

Marinheiro de primeira viagem na Câmara de Vereadores de Camaçari, o vereador Val Estilos (PPS), na ausência de projetos e propostas relevantes, precisa “pongar” em ações de campanha de vacinação (custeadas pelo SUS) para mostrar trabalho à comunidade. Contudo, a “politicagem” do inexperiente edil rendeu bastante critica dos moradores de Vila de Abrantes, insatisfeitos com o desempenho do vereador na localidade.

Em sua página no Facebook, Val Estilos anunciou uma campanha de vacinação como sendo uma ação do seu mandato, intitulado por ele de “Gabinete Itinerante”, contudo cabe esclarecer, a você leitor, que todas as vacinas são gratuitas e é um direito assegurado pela Constituição Federal. Basta procurar unidades do SUS e tomar a vacina, não é necessário a intermediação de nenhum vereador ou prefeito para você ter acesso à saúde.

No lugar de “pongar” em ações do executivo, o vereador deveria estar ao lado da comunidade Abrantes e buscar junto ao prefeito Elinaldo Araújo (DEM), a quem ele defende, a reforma da UBS de Abrantes que está em péssimo estado, conforme fotos abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente

Be the first to comment on "Péssimo Estilo: Vereador “ponga” em campanha de vacinação para fazer politicagem em Abrantes"

Deixe uma resposta