Manobra de Helder Almeida tira “o milho” de João da Galinha na Prefeitura de Camaçari

Sem voto, sem prestígio e inelegível até 2018, não restou alternativa ao ex-vereador João da Galinha (PRTB) a não ser se contentar com um mísero cargo de Assessor Especial de Relações Interinstitucionais na Secretaria de Governo, na Prefeitura de Camaçari, após a disputa entre Helder e Elinaldo por poder e cargos no executivo municipal.

Este slideshow necessita de JavaScript.

João da Galinha, que tinha abiscoitado o cargo de subsecretário da SESP, precisou “arrumar o cesto” para dar espaço ao genro de Gil D’Errico, Marcos Paulo, que levou um pé na bunda de Helder da SEGOV e ficou com o cargo do ex-vereador, que chegou a recorrer ao prefeito decorativo Elinaldo Araújo (DEM), mas não obteve sucesso já que a decisão foi do todo poderoso Helder Almeida.

Comente

3 Comments on "Manobra de Helder Almeida tira “o milho” de João da Galinha na Prefeitura de Camaçari"

  1. Resposta do nosso eterno vereador João Da Galinha aos pseudo jornalistas do site Badogada. “Esse inútil que publicou essas asneiras, pensa que me atinge? O cargo para mim não é tudo, minha dignidade sim. Ele tem que aprender ser ético, pois parece que só vive da miséria dos outros. Más eu tendo à proteção de Deus, minha dignidade e o apoio do povo. Então nada disso me abala. Um forte abraço deste velho amigo, João da Galinha.

  2. Seu João em nenhum momento se deixou atingir por essa mídia barata, a todo momento, o povo fala com ele dando suporte. Seu João è homem de história e referencia de honestidade (até o Supremo já atestou isso), essa matéria só o fez crescer!

  3. Ivonildes Freitas | 8 maio, 2017 at 7:11 PM | Responder

    E isso ai João da galinha nunca deixa se abater pois o senhor é um guerreiro lutador e acima de tudo honesto de boa índole e de um caractere excelente e de um bom coração que Jesus Cristo te abençoe e te cubra com manto sagrado bjs

Deixe uma resposta