Exclusivo: Helder Almeida derruba genro de Gil D’Errico e nomeia mais um forasteiro na SEGOV

O Badogada já tinha alertado: a cabeça do subsecretário municipal de Governo da Prefeitura de Camaçari, Marcos Paulo, estava na guilhotina a pedido do todo poderoso Helder Almeida. E não é que acertamos mais uma vez!?

O genro de Gil D’Errico, além de se envolver em questões polêmicas – como a emancipação de Abrantes – e tomar iniciativas dentro da SEGOV, sem a autorização de Helder Almeida – o que resultou em um puxão de orelha – também integra o grupo do DEM que defende a saída de Helder da gestão Elinaldo.

Na disputa interna do DEM, Helder saiu vitorioso e emplacou mais um forasteiro na Prefeitura de Camaçari e mostrou quem é que manda no governo municipal. Desta vez, quem ganhou uma boquinha foi o ex-secretario municipal de Porto Seguro, Flávio Reis (foto), que assume a subsecretaria de Governo. 

Ao prefeito decorativo, Elinaldo Araújo (DEM) só restou abrigar o genro de Gil D’Errico na subsecretaria de Serviços Públicos (SESP) para evitar uma briga com a família D’Errico. Contudo, Elinaldo arrumou outro problema: para nomear Marcos Paulo como subsecretário precisou exonerar o ex-vereador João da Galinha, que sem expressão no governo municipal, teve que se contentar com o mísero cargo de Assessor Especial de Relações Interinstitucionais.

Comente

1 Comment on "Exclusivo: Helder Almeida derruba genro de Gil D’Errico e nomeia mais um forasteiro na SEGOV"

  1. Olá digníssimos amigos! Interessante: Sobre à transferência de João da Galinha da SESP para SEGOV. Para os publicadores de uma matéria com intuito de desfazer deste guerreiro. Aos publicadores da matéria e aos compartilhadores, uns desinformados e outros maldosos procurando desfazer de quem só faz o bem, eles não sabem é que o cargo que João da Galinha assumir vai ficar em contato direto da prefeitura à todas as Secretarias à serviço do povo. Os formadores de opiniões baratas dizem que João da Galinha está sem prestígio; só eles não sabem que o cargo que João da Galinha assumiu, só é menor .do que de Secretário.Parabéns João da Galinha, você. merece e é competente. Boa sorte amigo.

Deixe uma resposta