“Rui Costa realiza maior obra em Camaçari dos últimos anos”, diz Caetano

Foto: Nelinho Oliveira

Após seis meses da eleição, o deputado federal Luiz Caetano (PT) e o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), pela primeira vez ficaram frente a frente. Quem esperava um clima tenso e de rivalidade, que foi marca da campanha eleitoral, viu um Caetano cordial e republicano, com direito até a aperto de mão entre os dois.

“Somos adversários políticos, mas não somos inimigos. Elinaldo é o prefeito de toda Camaçari e eu sou deputado federal de toda Camaçari, por isso conte comigo para ajudar a população da nossa cidade”, disse Caetano.

Durante o seu discurso, Caetano cobrou ainda de Elinaldo que realize as auditorias necessárias para o retorno das obras do Rio Camaçari. “Foi Rui Costa que trouxe a obra mais importante para Camaçari dos últimos anos, que é a duplicação e pavimentação da estrada da Cascalheira. Tenho certeza que essa obra irá potencializar o desenvolvimento em nosso município”, pontuou.


Em seu discurso, o deputado federal propôs ainda aos vereadores presentes que transforme a estrada da Cascalheira em uma avenida, para valorizar a sede e a orla, melhorar a mobilidade e o turismo na região. Por fim, o petista cobrou também do governador a reforma do Hospital Geral de Camaçari e avisou que colocou R$ 1 milhão em emenda parlamentar ser utilizada na melhoria da unidade hospital.

Comente

Be the first to comment on "“Rui Costa realiza maior obra em Camaçari dos últimos anos”, diz Caetano"

Deixe uma resposta