Radialista xinga ouvinte de “vagabundo” ao vivo em Camaçari

Foto: Divulgação

A beira de perder o seu programa diário “Bahia no Ar”, que é arrendado – o que é proibido por lei -, na rádio Sucesso FM, o radialista Roque Santos perdeu a compostura, desrespeitou o código de ética do radialismo e xingou, gratuitamente, um ouvinte de “vagabundo” e “puxa-saco”, ao vivo durante a transmissão do seu programa, nesta segunda-feira (13).

O radialista ainda seguiu no desrespeito ao ouvinte afirmando que “precisar ir para escola para aprender a falar um pouquinho, pois fala muito errado”. Ainda afirmou que o ouvinte está “revoltado pois não conseguiu um cargo na Prefeitura de Camaçari”.

É de embrulhar o estômago ouvir o áudio do radialista, ainda mais por considerar e reconhecer o poder e a importância da comunicação na sociedade. O microfone é uma arma; ela constrói ou destrói reputações e, palavras, ao vento jamais retornam. Causa estranheza e ao mesmo tempo repúdio observar um radialista desrespeitar o público, com um vocabulário chulo e um conduta antiética.

O áudio é algo de dar nojo, só aperte o play se você estiver realmente preparado (a):

O fim do programa?
Será que tal postura deve ser resultante da iminência que o radialista tem de perder o seu programa na rádio Sucesso FM? Como o programa é arrendado (ou seja, o horário é comprado na rádio), até o ano passado custava R$ 30 mil por mês, a verba publicitária, seja pública e privada, não tem sido suficiente para garantir a longevidade do programa.

Os antigos “apoiadores” do programa, que se mostraram muito empolgados durante a campanha eleitoral, findo a eleição avaliaram que o programa não dá resultado, nem em termos de audiência, muito menos em retorno de capital político, tendo em vista a falta de credibilidade do seu apresentador.

Se a “frequência” do programa Bahia no Ar já não estava boa, com essa péssima, lamentável e triste postura do radialista só tendo a afundar cada vez o seu horário alugado na rádio Sucesso. Dona Neide e seu Gilson não ficaram nada satisfeito com a repercussão do caso.

Em breve cenas do próximo capítulo.

Comente

Be the first to comment on "Radialista xinga ouvinte de “vagabundo” ao vivo em Camaçari"

Deixe uma resposta