Maresia: Câmara de Vereadores de Camaçari completa 15 dias sem atividades

Como reza o ditado popular: o ano na Bahia só começa depois do Carnaval, contudo Camaçari tem se tornado a terra do absurdo. Nesta quinta-feira (9), a Câmara de Vereadores de Camaçari completou 15 dias realizar uma atividade oficial. A primeira sessão ordinária ocorreu no dia 21 de fevereiro, no dia seguinte ocorreu a audiência pública para avaliação das metas fiscais referente ao 3º quadrimestre de 2016 e fim de papo. De lá para cá, a segunda sessão ordinária já foi cancelada em cinco oportunidades.

Mesmo sem realizar Carnaval, os vereadores ganharam uma mini-férias para curtir a folia momesca e nada de sessão. Após o fim da festa, a reforma misteriosa autorizada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Oziel Araújo (PSDB) levou pelo cancelamento das atividades nesta semana. A Casa Legislativa continua sem explicar o custo da reforma, a empresa contratada e a modalidade adotada para a prestação do serviço. A bancada de oposição segue calada sobre o assunto, conforme denúncia do Badogada.

Por meio de nota, a Câmara de Vereadores pontuou apenas que “o chefe do Poder Legislativo, vereador Oziel, lamenta o transtorno” ocorrido pela reforma. Ainda de acordo com o comunicado “na próxima terça-feira (14), o plenário estará aberto para receber a população e discutir os projetos que beneficiarão a comunidade do município”, diz.

Comente

Be the first to comment on "Maresia: Câmara de Vereadores de Camaçari completa 15 dias sem atividades"

Deixe uma resposta