MAM-BA recebe programa ‘Por um mundo de paz’ nesta quinta (16)

Foto: Divulgação

Já tendo passado por diversos pontos turísticos da capital baiana, o programa ‘Por um mundo de paz’ embarca pela primeira vez em um dos cartões postais mais requisitados de Salvador: o Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) – Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão. Com o tema ‘Paz e Poder’ em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o encontro promovido pela Organização Brahma Kumaris acontece nesta quinta-feira (16), às 17h, no Pátio Unhão, aberto ao público.

Propício para a atividade, o local é conhecido, entre outras coisas, por atrair uma enorme quantidade de pessoas diariamente para contemplar o pôr do sol da Baía de Todos os Santos. Aliado a isto, serão promovidas experiências de interiorização através de meditação conduzida. O programa busca proporcionar aos participantes momentos para acalmar a mente através da criação de pensamentos positivos em diversos espaços da cidade, sempre aos finais de tarde.

Sobre a Brahma Kumaris
Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo.

A ação conta com o apoio do Museu de Arte Moderna da Bahia, Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEMOP), Secretaria Cidade Sustentável (SECIS), Diretoria de Museus (DIMUS) e realização da Organização Brahma Kumaris Salvador-Bahia.

SERVIÇO
Programa ‘Por um mundo de paz’ – encontros de meditação ao pôr do sol
Onde: Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA)
Quando: 16/03 (quinta-feira)
Horário: Às 17h
Entrada gratuita

Comente

Be the first to comment on "MAM-BA recebe programa ‘Por um mundo de paz’ nesta quinta (16)"

Deixe uma resposta