Funcionário da Prefeitura de Camaçari e ex-assessor do vereador Júnior Borges (DEM) são presos em Salvador

Foto: Reprodução/Facebook

Os ex-assessores do vereador Júnior Borges (DEM), Marcelo Matos da Silva, 30 anos e Erivaldo Araújo de Jesus, 41 anos, foram presos por policiais da 12ª DP, em Itapuã. O caso, que foi exibido no Programa Ronda, da TV Aratu desta quinta-feira (2), chocou a população de Camaçari, tendo em vista que ambos são conhecidos no município, pacatos, educados e evangélicos, além de participarem ativamente do projeto Tenda do Povo do vereador Júnior Borges, em Camaçari.


De acordo com o delegado titular da 12ª Delegacia, Antônio Carlos Magalhães Santos, Erivaldo se envolveu em uma briga no bar na localidade e chegou a ser agredido por outras pessoas. Ao saber do ocorrido, Marcelo Matos foi até a delegacia visitar o amigo, porém estava armado e informou que era Policial Militar, lotado na Rondesp, o que lhe rendeu uma prisão em flagrante por porte ilegal de arma.

Atualmente, Marcelo Matos, ocupa o cargo de gerente na Secretaria de Serviços Públicos (SESP) da Prefeitura de Camaçari.

Comente

1 Comment on "Funcionário da Prefeitura de Camaçari e ex-assessor do vereador Júnior Borges (DEM) são presos em Salvador"

  1. Eles foram vítimas de violência meu Deus que mundo é esse ja ia morrendo inocente por vandalismo muita crueldade senhor tenha piedade de nós sei muito bem dos seus caráter homem de bens eu creio muito .

Deixe uma resposta