Assessor de Caetano posta foto errada no WhatsApp e vira piada na internet

A madrugada desta sexta-feira (3) foi de muito riso e chacota entre os membros do grupo do WhatsApp, Mesa-Redonda Camaçari, composto em sua maioria por simpatizantes do prefeito Elinaldo Araújo (DEM), após o assessor e braço direito do deputado federal, Luiz Caetano, Ademar Lopes postar uma foto erroneamente no grupo.

Nas fotos, enviadas às 23h59 e às 0h, Lopes comenta que “após grande reunião com Caetano e líderes políticos da região” a equipe do deputado foi se divertir com um “banho na cascata de Cipó”, município da Bahia.

Os integrantes do grupo de WhatsAssp não perdoaram e ironizaram do “banho na cascata de óculos”, até a sunga usada pelo folclórico Kau, com a marca da gestão de Caetano, que governou Camaçari de 2004 a 2012. As fotos viralizaram na internet e além dos risos, ganhou também duras críticas dos apoiadores de Caetano, que fizeram a campanha eleitoral e até hoje não receberam seus respectivos pagamentos.

“Enquanto uns tomam banho de cascata, tem militante com a água cortada porque não recebeu o dinheiro da campanha”, bradou um petista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comente

Be the first to comment on "Assessor de Caetano posta foto errada no WhatsApp e vira piada na internet"

Deixe uma resposta