Coelba desmente Prefeitura de Camaçari sobre ligação de energia da UPA de Arembepe

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

Após o quiprocó da falta de ligação de energia da UPA de Arembepe, que foi inaugurada em 26 de dezembro de 2016, a questão finalmente será solucionada. O imbróglio entre a Prefeitura de Camaçari e a Coelba prejudicou a população da orla de Camaçari, que por 44 dias sofre sem o atendimento na UPA.

Contudo, em nota encaminhada ao Badogada, a Coelba afirmou que a única solicitação realizada pela Prefeitura de Camaçari foi feita ainda na gestão de Ademar Delgado e, durante a gestão do atual prefeito Elinaldo Araújo (DEM), nenhuma solicitação foi realizada. A empresa informou ainda que irá cumprir a decisão judicial, que determinou a ligação de energia elétrica na UPA de Arembepe.

Confira a nota na íntegra divulgada pela Coelba (sic):

RESPOSTA DA COELBA

Com relação à solicitação de informações sobre ligação de energia da UPA de Arembepe, a Coelba esclarece:

– Nunca houve ligação de energia formal para a referida UPA. A Coelba recebeu, em agosto de 2015, a solicitação da prefeitura para ligação da referida unidade. Como a Prefeitura Municipal de Camaçari não havia realizado as obras de sua responsabilidade necessárias para a referida ligação (construção da subestação da UPA), a Coelba notificou, ainda em agosto de 2015, o órgão público informando que só poderia realizar a ligação após a conclusão destas obras.

– Após esta solicitação, a Coelba não recebeu nenhuma outra solicitação da prefeitura para ligação da referida UPA.

– A Coelba está adotando as medidas necessárias para o cumprimento da ordem judicial.

Agradecemos pela divulgação destas informações

EM 08.02.2017

Comente

Deixe uma resposta