Vereadores aprovam participação de Lauro de Freitas na Policlínica da RMS

A Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas aprovou por unanimidade, nesta quinta-feira (16), o projeto que autoriza o município a integrar o consórcio para a construção da Policlínica que atenderá moradores da Região Metropolitana de Salvador e será construída no município de Simões Filho. Devido a urgência do trâmite burocrático foi realizada uma sessão extraordinária para votar a matéria e mais três projetos de lei do Executivo.

Cada policlínica custará cerca de R$ 20 milhões, entre obras e equipamentos, que serão assumidos integralmente pelo Governo do Estado. Já a manutenção será compartilhada entre o Estado, que financiará 40% dos custos, e os municípios consorciados, que vão cobrir os 60% restantes, proporcionalmente à sua população. 

A unidade de saúde oferecerá consultas com angiologista, cardiologista, endocrinologista, gastroenterologista, mastologista e neurologista e exames e serviços de ecocardiograma, eletrocardiograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, tomografias e ressonâncias.

Projetos aprovados
Os vereadores aprovaram ainda o Projeto de Lei nº 001/2017, que institui o Programa de Refinanciamento Fiscal (REFIS), o PL nº002/2017, que fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor/RPV e o PL nº004/2017, que altera a estrutura organizacional da Administração Pública do Município. Todos os vereadores participaram da sessão que não teve custo extra para a Câmara de Vereadores.

Comente

Be the first to comment on "Vereadores aprovam participação de Lauro de Freitas na Policlínica da RMS"

Deixe uma resposta