Unime oferece bolsas de até 50% em processo seletivo

Foto: Divulgação

A Unime realiza, neste sábado (18),  processo seletivo que vai ofertar mais de 150 bolsas parciais, de até 50%, para 30 cursos de graduação. Para participar da seleção, o candidato deve comparecer na unidade até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 19h, com RG e CPF, para realizar a inscrição. A instituição está localizada na Rua Professor Jairo Simões, s/n, Imbuí (Salvador) e Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro (Lauro de Freitas).

Outras informações sobre a Unime, como projeto pedagógico, formas de ingresso e opções de financiamento, bem como o regulamento do processo seletivo, podem ser obtidos por meio do portal www.unime.edu.br.

Cursos disponíveis

Unime Salvador: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Tecnológico em Estética e Cosmetologia e Tecnológico em Gestão de Recursos Humanos.

Unime Lauro de Freitas: Ciências Biológicas, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Química, Fonoaudiologia, Pedagogia, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnológico em Design de Interiores, Tecnológico em Design de Moda, Tecnológico em Estética e Cosmética e Tecnológico em Radiologia.

SERVIÇO
Vestibular | Unime
Inscrições: até 17 de fevereiro
Prova: 18 de fevereiro
Horário: 9h
Endereços:
Salvador: Rua Professor Jairo Simões, s/n, Imbuí
Lauro de Freitas: Av. Luiz Tarquínio, 600, Centro
Telefones: (71) 3879-9146 / 9121 / 9159 (Salvador) | (71) 3378-8900 (L. de Freitas)
Informações: www.unime.edu.br

Comente

Be the first to comment on "Unime oferece bolsas de até 50% em processo seletivo"

Deixe uma resposta