STT realiza ação truculenta no SENAI e revolta estudantes em Camaçari

Foto: Agnaldo Silva/PMC

As irregularidades na Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) ultrapassaram os muros do órgão e ganharam as ruas de Camaçari (leia as denúncias já realizadas pelo Badogada). Desta vez, de forma truculenta os agentes da STT colocaram a indústria da multa em funcionamento na região do SENAI, pegando os estudantes de surpresa.

Na base das agressões verbais e empurra-empurra, agentes da STT desrespeitaram os estudantes e a ação desastrosa terminou na delegacia, com alunos registrando boletim de ocorrência contra os servidores municipais. Estudantes ouvidos pelo Badogada comentam que a região não conta com vagas suficientes para todos e que onde estacionam os carros não interferem o trânsito no município.

“A STT mandou nos estacionarmos na Feira, mas quem vai garantir a nossa segurança, ao sair da aula, depois das 22h, principalmente transitar pela Feira onde, constantemente, são praticados roubos e assassinatos?”, questionam.

A bronca maior dos estudantes é que não houve nenhum diálogo por parte da STT, junto ao SENAI e muito menos aos alunos para, de forma conjunta, encontrar uma alternativa que não coloque os estudantes em risco tarde da noite, principalmente, tendo em vista, o clima de insegurança que assola Camaçari.

Comente

Be the first to comment on "STT realiza ação truculenta no SENAI e revolta estudantes em Camaçari"

Deixe uma resposta