Exclusivo: Elinaldo demite funcionários e grupo de voluntários se unem para manter Correio funcionando em Abrantes

Foto: Divulgação

Moradores da orla continuam badogando a Prefeitura de Camaçari, principalmente a Prefeitura Avançada da Orla, localizada em Vila Abrantes, pela completa desorganização do setores  e o atendimento prestado aos cidadãos.

Após o prefeito Elinaldo Araújo (DEM) exonerar todos os servidores comissionados, no serviço de Correio restaram apenas dois funcionários efetivos. Por conta disso, os serviços chegaram a ser suspensos por uma semana. A situação é ainda pior para quem mora depois de Arembepe, que precisa se dirigir até a sede do município para buscar suas correspondências.

Conforme apurou o Badogada, um acordo entre os vereadores Val Estilos e Fafá de Senhorinho garantiu que alguns ex-servidores e voluntários atuassem no setor com a promessa de uma nomeação na Prefeitura de Camaçari. Será que a promessa será concretizada?

Um ex-servidor do setor, explica que a boa vontade dos funcionários – que trabalham sem receber um centavo da Prefeitura – é que ainda mantém as portas abertas, buscando minimizar os transtornos aos cidadãos que dependem do serviço de Correio.

“O objetivo é que a população não venha ser mais prejudicada, ninguém tem obrigação de estar ali, estão aguardando as respectivas nomeações, mas por enquanto estão ali servindo a população”, comenta.

Comente

Be the first to comment on "Exclusivo: Elinaldo demite funcionários e grupo de voluntários se unem para manter Correio funcionando em Abrantes"

Deixe uma resposta