“Lula vem aí, pois foi o melhor presidente da história do Brasil”, avalia Caetano

Foto: Agência PT na Câmara

Na avaliação do deputado federal Luiz Caetano (PT), um dos aspectos que explicam a liderança do ex-presidente Lula na pesquisa eleitoral, realizada pela CNT/MDA, sobre as eleições de 2018 é o péssimo desempenho do governo golpista de Michel Temer.

De acordo com a pesquisa, se a eleição fosse hoje, Lula teria 30,5% de intenção de votos. Em segundo lugar, empatados tecnicamente, estariam Marina Silva, com 11.8%; e Jair Bolsonaro, com 11,3%. Aécio Neves viria logo a seguir, com 10,1%; seguido por Ciro Gomes, com 5%. O atual presidente, Michel Temer, teria 3,7%, segundo o levantamento.

“Lula vem aí! Foi o melhor presidente da história do Brasil. A economia brasileira viveu com ele o seu melhor momento, a taxa de desemprego caiu para 4.5%. Hoje, infelizmente, temos 12 milhões de desempregados no país. Ele vai devolver aos trabalhadores aquilo que Michel Temer está tirando”, disse.

O levantamento ouviu CNT/MDA ouviu 2.002 pessoas, em 138 municípios nas 25 unidades federativas, das cinco regiões, entre os dias 8 e 11 de fevereiro de 2017.

Comente

Be the first to comment on "“Lula vem aí, pois foi o melhor presidente da história do Brasil”, avalia Caetano"

Deixe uma resposta