Caetano se reúne com juiz para defender feirantes de Camaçari

Foto: Divulgação

O deputado federal Luiz Caetano (PT) reuniu-se na tarde desta segunda-feira (13/02) com o juiz da Fazenda Pública de Camaçari, Dr. Cesar Augusto, para buscar alternativas que impeçam o fechamento definitivo da principal feira do município. Na oportunidade, o deputado sugeriu que a justiça faça um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com a Prefeitura para que os mais de 2 mil feirantes possam continuar trabalhando.

Durante o encontro, Caetano mostrou-se contrário a taxação dos pequenos feirantes. “Se o Poder Público concede incentivos a grandes empresas, por que não pode beneficiar os pequenos?”, questionou.

Para Caetano, o fechamento da feira traz inúmeros prejuízos a Camaçari. “São mais de dois mil pais e mães de família que precisam continuar trabalhando para alimentar a suas famílias, gerar empregos e ajudar no desenvolvimento do município”, ponderou.

Também participaram da reunião o deputado estadual Bira Corôa, os vereadores Marcelino, Jackson, Dentinho do Sindicato e Adalto Santos, além de feirantes e de representantes do sindicato da categoria.

Comente

Be the first to comment on "Caetano se reúne com juiz para defender feirantes de Camaçari"

Deixe uma resposta