Clima tenso e fogo amigo marcam rotina na SEDUR de Camaçari

Foto: Reprodução/Facebook

Ela tem o mesmo nome de umas das mulheres mais lindas da televisão brasileira, contundo o clima está tenso e feio para Juliana Paes, atual secretária Municipal de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari, que tem sido alvo de duras críticas dos servidores.

Primeiro foi o incômodo causado por seu marido, que transitava livremente na Secretaria dando ordens e destratando os funcionários. A situação estava tão insustentável que o cônjuge não aparece mais no órgão.

Agora a insatisfação é com o amigo pessoal da secretaria, Carlos Eduardo Simões, que já estava com a cabeça na guilhotina na gestão de Ademar, mas foi salvo e promovido a chefia com a chegada de Juliana. Além da insatisfação dos servidores antigos da SEDUR, que reclamam da falta de respeito e temperamento difícil, a turma do “time azul” também não ficou satisfeita com a manutenção dele na secretaria e já começou o tradicional fogo amigo.

A bela secretária tem encontrado mais muros do que pontes na SEDUR, como é urbanista deverá encontrar um caminho calmo e tranquilo para continuar no comando da pasta. 

Comente

Be the first to comment on "Clima tenso e fogo amigo marcam rotina na SEDUR de Camaçari"

Deixe uma resposta