Secretário de Saúde de Camaçari rebate Coelba sobre UPA de Arembepe

Foto: Mateus Pereira/GOVBA

No máximo, até o fim desta sexta-feira (10) a Coelba terminará o serviço de ligação de energia elétrica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe. O serviço foi iniciado na tarde desta quarta-feira (8), após a UPA ficar 44 dias sem o iluminação elétrica, em um jogo de empurra-empurra entre a Prefeitura e a Coelba.

O secretário municipal de Saúde de Camaçari, Elias Natan (PR), contestou a nota da Coelba enviada ao Badogada, com afirmação de que a Prefeitura de Camaçari não havia solicitado a ligação da UPA. De acordo com Natan, “a solicitação foi feita pela Prefeitura através da empresa LN responsável pela construção da UPA. Isso é fato e temos como provar essa solicitação. Mas, isso são águas passadas. O importante é que agora tudo está sendo resolvido”, destacou.

O quiproquó só teve fim favorável para a população após decisão judicial ordenar que a empresa realizasse o serviço. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, após a conclusão do serviço da Coelba, os atendimentos serão restabelecidos.

Comente

Be the first to comment on "Secretário de Saúde de Camaçari rebate Coelba sobre UPA de Arembepe"

Deixe uma resposta