Inscrições para Conselho Municipal de Saúde terminam dia 17 de fevereiro

Foto: Divulgação

Estão abertas até o dia 17 de fevereiro as inscrições para a eleição do Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Lauro de Freitas. A eleição será realizada no dia 15 de março e irá eleger os 24 representantes da sociedade civil, trabalhadores de saúde e gestores do poder público municipal, que compõem o CMS.

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) de Lauro de Freitas é um órgão colegiado, em caráter deliberativo e permanente do Sistema Único de Saúde (SUS) no âmbito Municipal, integrante da estrutura da Secretaria Municipal de Saúde.

Inscrições
O ofício com a indicação da entidade e de seu(s) representante(s), assim como a documentação necessárias para homologar a inscrição, deverá ser entregue na sede da Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde – situada à Rua Portal Beira Rio, 134 – Centro – Lauro de Freitas – BA, em dias úteis, no horário de 08:00 às 14:00 horas. A relação de documentos necessários a inscrição e comprovação da sua legalidade e da legitimidade para o assento do CMS, consta no Regulamento eleitoral e pode ser obtida na sede do Conselho ou pelo endereço eletrônico: www.bit.ly/eleicaocms.

Confira das datas do cronograma:

Eleições
A eleição das entidades e dos movimentos sociais de usuários, profissionais de saúde e prestadores de serviços de saúde, bem como dos órgãos do governo municipal para a composição do Conselho Municipal de Saúde nas vagas destinadas aos membros titulares e seus suplentes, ocorrerá na Plenária Eleitoral, constituída pelos habilitados presentes, de todos os segmentos, no dia 15 de março de 2017, no horário das 8 horas às 13 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, Situado a Rua Portal Beira Rio, 134 – Centro, Lauro de Freitas.

Comente

Be the first to comment on "Inscrições para Conselho Municipal de Saúde terminam dia 17 de fevereiro"

Deixe uma resposta