Elinaldo pede para o Badogada “pegar leve” com sua gestão

Foto: Reprodução/Facebook

Em entrevista ao Badogada, na manhã desta quinta-feira (2), durante a festa de Iemanjá, realizada em Arembepe, o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM) pediu para o site jornalístico “pegar leve” com a sua gestão.

O Badogada faz uma oposição programática a gestão de Elinaldo em Camaçari, como está clara em nossa política editorial. As matérias exclusivas, denúncias de irregularidades e críticas a gestão tem incomodado o “time azul”, ainda mais que o Badogada tem pautado a agenda politica de Camaçari e os jornais/sites da Bahia e do Brasil.

Questionado sobre a avaliação do seu primeiro mês de gestão, Elinaldo disse que o saldo é positivo. “Pegamos uma cidade totalmente acabada, sem um centavo em caixa, mas com um mês de mandato agente conseguimos (sic) correr e organizar a saúde. Acabamos com as filas, colocamos médicos nas unidades de Saúde, estamos organizado a questão dos medicamentos e cirurgia eletivas”, pontuou.

O prefeito lembrou que pegou uma cidade completamente suja e abandonada. “Ainda não está do nosso jeito, mas vai ficar. Não temos dinheiro para reformar as escolas, mas já iniciamos os serviços de manutenção”, comentou ao destacar que o principal problema do município é a questão do desemprego”, finalizou.

Comente

Be the first to comment on "Elinaldo pede para o Badogada “pegar leve” com sua gestão"

Deixe uma resposta