Tesoureiro do PPS de Camaçari deixa partido após desprezo de Elinaldo

ERRATA (dia 06/02/2017, às 22h39): Ari Barbosa na verdade é tesoureiro do PPS e não presidente da legenda conforme notícia por esta reportagem. 

A falta de prestígio do prefeito Elinaldo Araújo (DEM) com os partidos da base aliada cresce dia após dia. Depois do PSC e PDT se queixarem sobre a falta de espaço na gestão do “parceiro do povo”, a direção do PPS perdeu as esperanças com Elinaldo.

Militante histórico da legenda e tesoureiro do PPS em Camaçari, Ari Barbosa, entregará o cargo devido ao desprezo de Elinaldo para com o partido. Em entrevista ao Badogada, o tesoureiro do PPS explicou que não entende como um partido que deu a Elinaldo 8.056 votos ficou de fora da administração, enquanto outros partidos menores foram agraciados.

“O PPS não participa do governo Elinaldo. Não tem ninguém do nosso partido na Prefeitura. Simara Elery foi uma escolha do prefeito e não indicação do PPS. Como é que Ivandel Pires, primeiro suplente, com 900 votos está fora do governo? Dá para aceitar essa situação de penúria?”, lamenta.

Ari lembra ainda que partidos como PMDB, PV, PRTB, entre outros que obtiveram uma votação pífia estão bem acomodados no governo.

“Os militantes e candidatos me procuram diariamente e, por mais de 90 dias, dei atenção e esperança ao pessoal, mas não tem mais a bendita esperança. Vou fazer o ato de desfiliação na reunião da executiva estadual do partido, no dia 6 de fevereiro, quando vou entregar a carta o presidente estadual, o deputado federal Artur Maia. Ele já me ligou e pediu para continuar, mas não há mais o quer fazer”, finalizou.

Confira o comunicado na íntegra (sic):

Meus amigos como tudo que é bom dura pouco devo informar a todos os membros do PPS que eu Ari Barbosa estou deixando o PPS e estou a fazer a minha desfiliação partidária por vários motivos que vocês já conhecem eu e Railson Carvalho somos os dois últimos remanescentes do PPS da década passada e infelizmente no dia do aniversário de Rubem sou obrigado a comunicar a todos (a) que estou deixando o PPS obrigado a todos e gostaria de continuar sendo amigos de vocês e que viva o PPS meu único partido até hoje.
Estou entregando a carta de desfiliação no dia 06.02.2017 na reunião da executiva estadual do partido PPS obrigado e conto com a compreensão de todos obrigadooooooo.

Comente

Be the first to comment on "Tesoureiro do PPS de Camaçari deixa partido após desprezo de Elinaldo"

Deixe uma resposta