“Gestão do PT transformou Salvador”, avalia Marcelino Galo

Foto: Daniel Ferreira/Divulgação

“Nunca se investiu tanto em mobilidade urbana em Salvador, com eficiência, agilidade e qualidade, como nos governos liderados pelo PT, nas gestões do então governador Jaques Wagner e continuada pelo governador Rui Costa”. A avaliação é do deputado estadual Marcelino Galo (PT), que celebrou a primeira viagem da linha 2 do metrô entre as estações Rodoviária e Pituaçu.

“Além de avenidas e viadutos, o metrô é prova do nosso compromisso em contribuir com a melhora na qualidade da mobilidade urbana da capital do nosso estado, oferecendo um transporte eficiente e de qualidade aos trabalhadores baianos”, comemorou Galo, ao recordar também dos investimentos feitos pelo Governo do Estado no Complexo Viário 2 de Julho, no Aeroporto, da Via Expressa, na nova CIA-Aeroporto e da requalificação das Avenidas Pinto de Aguiar e Orlando Gomes, além da construção das Linhas Azul e Vermelha, que vão ligar o Subúrbio Ferroviário à Orla Atlântica da capital.

Galo também destacou os investimentos feitos na saúde, com a construção do Hospital do Subúrbio, do novo HGE 2 e do Hospital da Mulher. “Parabéns governador, Rui Costa, que, com muita competência e eficiência, lidera todo esse trabalho em benefício dos baianos”, enfatizou o parlamentar ao lembrar que com o avanço da obra “logo, logo o metrô estará em Lauro de Freitas”.

Comente

Be the first to comment on "“Gestão do PT transformou Salvador”, avalia Marcelino Galo"

Deixe uma resposta