STT surpreende e comete mais irregularidades em Camaçari

Foto: Reprodução/Facebook

O sinal está verde para as irregularidades na Superintendência de Trânsito e Transporte (STT) de Camaçari. Após a nomeação ilegal do agente de trânsito, Cleiton S. Pereira, para chefe de Gabinete do órgão e mais recentemente, conforme denunciado pelo Badogada, e a designação para acumular a Diretoria de Trânsito, agora é a vez de Jeimerson Felipe de Oliveira ser beneficiado com as irregularidades.

Jeimerson, que também é funcionário efeito da STT, foi nomeado como Assessor Técnico Chefe e agora passa a responder, interinamente, pela Diretoria Administrativa e Financeira do órgão, ferindo o artigo 23 do Estatuto da STT, que prevê que os agentes não podem assumir nenhuma função distinta daquelas para as quais prestaram o concurso.

Cabe lembrar, que tanto Cleiton e Jeimerson são filiados ao DEM e indicados para os cargos diretamente por Elinaldo Araújo (DEM). Como se já não bastasse, o japonês da STT, como é carinhosamente chamado o superintendente do órgão, ainda não abriu os olhos para irregularidades e resolveu delegar ao Diretor Técnico de Transporte, João Portela, que também está em situação ilegal, mais atribuições.

 

Comente

Be the first to comment on "STT surpreende e comete mais irregularidades em Camaçari"

Deixe uma resposta