Dono de empresa de limpeza é nomeado gerente de Comunicação na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas

Foto: Reprodução/Facebook

No momento em que os profissionais de comunicação se movimentam em todo país para valorizar a profissão, a presidente da Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas, Naide Brito (PT) deu um péssimo exemplo.

Para o cargo de gerente de Comunicação da Câmara, Naide nomeou Marcio Alves Franco, sócio da Mond Serv, uma empresa que atua no ramo de serviços gerais. Marcio não possui nenhuma relação com a comunicação de Lauro de Freitas e muito menos nenhuma formação na área.

A nomeação deve-se ao acordo realizado para que Naide Brito assumisse a presidência da Câmara. Marcio Alves Franco é primo do vereador Fausto Franco (DEM), que integra a Mesa Diretora da casa legislativa, como primeiro secretário.

A nomeação é uma verdadeira afronta aos profissionais de Comunicação da Bahia, em especial de Lauro de Freitas, que conta com bons profissionais na área. Diferente da prefeita Moema Gramacho (PT) que escolheu a competente e excelente profissional, Mara Campos, para gerir a comunicação da Prefeitura, Naide desrespeitou os jornalistas ao ceder a pressões políticas e indicar uma pessoa sem formação e capacidade técnica para fazer a gestão da comunicação de um órgão tão importante como é a Câmara de Vereadores, a casa do povo de Lauro de Freitas.

Comente

1 Comment on "Dono de empresa de limpeza é nomeado gerente de Comunicação na Câmara de Vereadores de Lauro de Freitas"

  1. JACIARA MARIA SANTOS AGUIAR DA SILVA | 27 janeiro, 2017 at 10:27 PM | Responder

    Absurdo.

Deixe uma resposta