Atenção “time azul”: Elinaldo está nomeando novas pessoas e você ficará sem sua vaga

Se fosse um personagem de histórias infantis, o prefeito Elinaldo Araújo (DEM), certamente seria selecionado para o papel de Pinóquio. Como diria minha avó, o “parceiro cada vez mais distante do povo”, mente que nem sente. O Badogada descobriu que, após os escândalos do projeto familiar do “time azul” e o prefeito ter anunciado que só contrataria novos funcionários a partir abril, a verdade precisa ser revelada.

Você, leitor, que tomou sol, agitou a bandeira e achou que Elinaldo representaria o novo em Camaçari, lamento, mas você foi enganado. Se te prometeram um emprego na Prefeitura de Camaçari também mentiram. Não adianta você olhar o Diário Oficial, pois para evitar desgastes com os partidos aliado, Elinaldo tem empregado novos funcionários, mas não sem nomeação no Diário Oficial para não levantar suspeitas.

Esse é o site que esconde os segredos de quem está sendo nomeado.

Se você quer saber quem já foi contratado, o Badogada te ensina. Clique neste link e faça uma pesquisa para ver quem já garantiu sua boquinha na Prefeitura. De acordo com dados da Controladoria Municipal de Camaçari, 6.154 servidores já foram contratados pelo executivo. 

Comente

Be the first to comment on "Atenção “time azul”: Elinaldo está nomeando novas pessoas e você ficará sem sua vaga"

Deixe uma resposta