Após denúncias, Câmara de Vereadores de Camaçari é obrigada a relançar pregão para locação de carros luxuosos

Após denúncia do Badogada, que noticiou em primeira mão o edital de licitação para a locação de carros luxuosos para servir aos vereadores de Camaçari, a Câmara Municipal foi obrigada a relançar o pregão presencial, que será realizado no dia 1 de fevereiro.

Atenta a publicação do Badogada, as empresas que participaram do processo licitatório encontraram diversos vícios no pregão que atropelaram a Lei de Licitações. Em linhas gerais, o edital estava totalmente direcionado, o que levou as empresas a entrarem com pedido de impugnação.

Veradores estão na bronca com Oziel | Foto: Divulgação

Além das empresas, quem não gostou nada da história foram os vereadores de Camaçari que continuam sem carro e sem combustível para o exercício do mandato. Do jeito que o presidente da Casa Legislativa, Oziel Araújo (PSDB), conduz as atividades no legislativo, a sua liderança está duramente prejudicada, uma vez que os próprios vereadores governistas já se queixam publicamente das barbeiragens de Oziel à frente da Câmara de Vereadores.

Comente

Be the first to comment on "Após denúncias, Câmara de Vereadores de Camaçari é obrigada a relançar pregão para locação de carros luxuosos"

Deixe uma resposta