IPTU já pode ser pago com desconto de 10%

Foto: PMC

Os contribuintes de Camaçari podem garantir o desconto de 10% no pagamento do IPTU até o dia 10 de março. A Prefeitura só começará a distribuir os boletos a partir de em fevereiro, porém o documento já está disponível para impressão no Portal da Sefaz. Para imprimir basta clicar no banner “Serviços Online”, no campo “Tributos” e, em seguida, na guia IPTU.

A Sefaz alerta aos contribuintes que – em caso do não recebimento do carnê até final do mês de fevereiro – retirem a 2ª via do carnê de arrecadação nas Centrais de Atendimento Municipal (CAM’s), localizadas no Centro Administrativo, na sede do Município.

Para os moradores da orla, os carnês podem ser retirados na antiga Prefeitura Avançada da Orla e no Shopping Guarajuba nas salas 15 e 16, que ficam, respectivamente, nos distritos de Vila de Abrantes e Monte Gordo. O pagamento do IPTU pode ser efetuado em agências bancárias, nos caixas eletrônicos e em casas lotéricas. O vencimento da cota única ou da 1ª parcela é no dia 10 de março.

Ainda de acordo com a Prefeitura, aqueles que escolherem pelo parcelamento terá o vencimento no dia 10 de cada mês subsequente e poderão dividir em até 10 parcelas, sendo que o valor de cada uma não pode ser inferior a R$ 30,00. Caso a data caia em um sábado, domingo ou feriado, a cota pode ser paga no primeiro dia útil seguinte.

Com informações da ASCOM/PMC

Comente

Be the first to comment on "IPTU já pode ser pago com desconto de 10%"

Deixe uma resposta