Exclusivo: Vereador Jackson Josué é cotado para assumir o PT em Camaçari

Foto: Heriks Trabuco/DICOM

Vereador mais votado do PT em Camaçari, o petista Jackson Josué desponta dentro do partido como um forte nome para assumir a presidência do PT em Camaçari. O nome será apresentado nesta quinta-feira (19) aos militantes. 

No momento em que o PT busca “renovar” o partido, o vereador Jackson teria o perfil mais adequado para oxigenar a legenda no município. Jackson é a cara nova do partido e obteve um excelente resultado nas urnas batendo inclusive o ex-presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Marcelino.

Em entrevista exclusiva ao Badogada,  o vereador Jackson disse estar preparado para assumir a tarefa, caso seja desejo dos militantes. “Precisamos mudar o PT e resgatar a sua história, bem como valorizar a militância que está diariamente nas ruas defendendo a bandeira do partido”, frisou Jackson ao lembrar que entrou no PT no momento mais difícil da legenda. “Enquanto muitos deixaram o PT na hora da crise, eu ingressei no partido para fortalecer a luta e melhorar a vida da nossa gente”, disse.

Comente

Be the first to comment on "Exclusivo: Vereador Jackson Josué é cotado para assumir o PT em Camaçari"

Deixe uma resposta