Artesãos de Camaçari participam da Feira de Verão de Guarajuba

Os artesãos de Camaçari estão divulgando, expondo e comercializando os trabalhos produzidos na Feira de Verão de Guarajuba. A inciativa, realizada pela Prefeitura de Camaçari, acontece das 16h às 23h e segue até o dia 5 de março, na praça Central de Guarajuba

Com 80 expositores, a Feira de Verão de Guarajuba é um espaço que proporciona o desenvolvimento social e econômico da região, através da geração de emprego e renda para os artesãos, empreendedores individuais, da economia solidária e da Agricultura Familiar.

Iniciada em dezembro, a Feira de Verão de Guarajuba acontece diariamente até o dia 22 de janeiro. Passado esse período, passa a ser realizada somente às sextas, sábados e domingos. Sendo que, na semana que antecede o Carnaval, e até o dia 03 de março, a feira volta a ser diária.

A Feira de Verão de Guarajuba ainda se configura como mais um espaço de lazer e entretenimento para a comunidade, visitantes e turistas que têm à disposição uma variedade de trabalhos artesanais, como crochê, bordados, objetos em cerâmica, biscuits, palha e pintura em quadros.

Além disso, a Feira de Verão de Guarajuba tem como destaque a parte gastronômica. Os participantes podem desfrutar de alimentos e bebidas variados vendidos nos seis food trucks espalhados no local. Esporadicamente, aos fins de semana, são realizados shows com bandas ao vivo. Para animar o público infantil, um parque de diversão está instalado no espaço.

Com informações da ASCOM/PMC

Comente

Be the first to comment on "Artesãos de Camaçari participam da Feira de Verão de Guarajuba"

Deixe uma resposta